07 de julho de 2014

Cores do Brasil por Bruno Basso e Christopher Brooke

Na última semana foi inaugurada em São Paulo na Oca a exposição “Cores do Brasil”, dos estilistas Bruno Basso e Christopher Brooke da marca Basso & Brooke.

 

 

“Cores do Brasil” faz parte de um projeto cultural multidisciplinar que une responsabilidade social, fotografia, moda, design e tecnologia de impressão digital. Além disso, o projeto da exposição contou com oficinas fotográficas realizadas em instituições culturais e em comunidades em Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, onde jovens entre 14 e 26 anos receberam orientação do fotógrafo Tuca Vieira para mostrar curiosidades do lugar onde vivem.

 

 

A exibição da exposição também conta com formato bem diferente criado pelo arquiteto Marko Brajovic. Trata-se de um grande livro com cinco metros de altura e dez metros de comprimento, contendo sete “capítulos” que mostram o resultado original do trabalho dos jovens, que serviu de base para a criação das estampas.

 

 

A exposição acontece até 02 de agosto na OCA no Parque do Ibirapuera.

Mais informações em www.coresdobrasil.org

Comentar via Facebook

comentários

Bruno Basso, Christopher Brooke, Cores do Brasil, estamparia digital, fotografia
array(2) { [0]=> string(71) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Cores-do-Brasil.jpg" [1]=> string(83) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Cores-do-Brasil-2-1015x1024.jpg" }