07 de fevereiro de 2014

Exposição David Bowie chega ao Brasil

Está acontecendo no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo até dia 20 de abril, a exposição do artista britânico David Bowie, organizada pelo museu de design londrino Victoria & Albert Museum, o V&A.

Com curadoria de Victoria Broackes e Geoffrey Marsch, a exposição é uma retrospectiva da carreira e história de David, contando com peças como o bodysuit do personagem Freddie Burretti, objetos pessoais do cantor, além de artigos ligados aos seus shows.

O visitante também poderá conferir os trabalhos do artista fora da música, que estão sendo apresentados em um telão, com destaque para “Labirinto – A magia do tempo” de 1986.

Em paralelo a exposição, ocorre o lançamento do livro “David Bowie” pela editora Cosac Naify e coedição do MIS, o livro é uma versão traduzida do original lançado pelo V&A durante a exposição em Londres sobre o artista. Ele tem a mesma curadoria da exposição e fala sobre a influência de David Bowie na música, no cinema e na moda.

David Bowie também já foi estrela de campanha publicitária da Louis Vuitton juntamente com a atriz norte-americana Arizona Muse, confira:

Os ingressos da exposição podem ser adquiridos na recepção do MIS, ou através do site www.ingressorapido.com.br.

O MIS funciona de Terças a sextas, das 12h às 21h; Sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h, na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo.

Mais informações em www.mis-sp.org.br

Comentar via Facebook

comentários

David Bowie, Freddie Burretti, Geoffrey Marsch, MIS, Música
array(2) { [0]=> string(89) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2014/02/bowie-david-bowie-348938_1024_768.jpg" [1]=> string(62) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2014/02/307620.jpg" }