19 de junho de 2013

Chapeleiro Maluco: Du E-Holic

Du E-Holic é Durval Sampaio e seu lema é “trabalhar no que ama”. Conheça o feliz proprietário de uma pequena boutique-ateliê na Vila Madalena, onde faz o que mais gosta: chapéus.

 

Durval Sampaio

 

Durval sempre gostou de se vestir de maneira peculiar, mas não encontrava chapéus do tamanho da sua cabeça, maior que a média brasileira. A solução foi pegar a máquina de costura de sua mãe para começar a produzir com as próprias mãos os seus chapéus e em pouco tempo já estava criando chapéus para seus irmãos, amigos e amigos de amigos. Assim não demorou muito para a brincadeira virar coisa séria.

 

 

Sete anos de muito trabalho se passaram até conquistar seu sobradinho simpático e decorado por ele usando sucata de móveis. Outra de suas manias são os rádios antigos, já são mais de cinquenta espalhados pela loja e demonstram sua paixão pela música.

 

 

Ele é quem fabrica cada um dos chapéus expostos na sua boutique. Cada modelo tem uma etiqueta com a música que serviu de inspiração na criação. Abaixo segue o vídeo que conta a sua história.

 

E-HOLIC: R. Fradique Coutinho, 1399 – Te.: 38530420 – Vila Madalena – Seg. A sab- 9h30 às 21h30

http://e-holic.com.br/

Comentar via Facebook

comentários

Arte, boutique-ateliê, chapéu, chapéus, cores
array(2) { [0]=> string(72) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Durval_Sampaio_1.jpg" [1]=> string(70) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Durval_Sampaio.jpg" }