25 de fevereiro de 2013

O melhor da London Fashion Week 2013

A London Fashion Week é uma das semanas de moda com maior visibilidade no mundo.

Nesta edição foram 05 dias de muita sofisticação, originalidade e inovação. Durante a semana aconteceram 56 desfiles e 20 apresentações, com diversos comentários e opiniões. Aqui no LabK, você vai ver o que rolou de melhor nessa semana, que foi um espetáculo.

 

Anuncio London Fashion Week 2013

 

Um dos desfiles mais aguardados foi o da Burberry Prorsum, marca conhecida mundialmente através de uma de suas peças-chave: o trench coat. Tons neutros, acabamento em glossy, detalhes metalizados e animal prints.

 

Burberry Prorsum

 

Outro destaque foram os vestidos com cortes conservadores e muito brilho.

 

 

A estilista Mary Katrantzou apresentou uma coleção inspirada nas paisagens de Steichen e Alfred Stieglitz, com estampas de pontes e árvores em branco e preto, com sombreados e tons de sépia.

 

Mary Katrantzou

 

Peças com dobras delicadas, que lembram dobraduras de origami, e maxiestampas marcam a sua coleção.

 

 

Vivienne Westwood buscou inspiração na atriz de cinema Catherine Deneuve dos anos 60 e 70, sua coleção apresentou uma cartela de cores com azul, cinza, vermelho, rosa, vinho e metálicos com aparência molhada.

 

Vivienne Westwood

 

Destaque para os drapeados que é a assinatura de Vivienne.

 

 

O desfile de Erdem Moralioglu que sempre traz estampas florais, esse ano apareceu mais sombrio, como um jardim noturno, e o preto foi a cor predominante. Vestidos sequinhos com comprimentos abaixo dos joelhos, golas altas e fechadas e o clássico tweed com a aplicação de recortes, deram um ar ultramoderno para sua coleção.

 

Erdem Moralioglu

 

Alguns tons de vermelho, rosa, lilás e verde limão aparecem nas estampas transmitindo um espírito mais jovem para o jardim noturno de Erdem.

 

 

Christopher Kane apresentou algumas novidades na sua coleção, fechos inspirados na vestimenta escocesa “kilt”, saias e vestidos em linha A,  com estampa camuflada e muitos bordados.

 

Christopher Kane

 

Destaque para o vestido inteiro vazado!

 


Jonathan Saunders trouxe uma coleção que valoriza o corpo feminino com muita elegância e sensualidade. Foram usadas estampas mais sóbrias e elegantes, uma novidade. Jonathan é conhecido por sempre apostar nas estampas.

 

Jonathan Saunders

 

A peça que mais chamou atenção foi um tipo de ‘corpete’, meio new espartilho.

 

 Vídeo do site: http://www.londonfashionweek.co.uk/

Comentar via Facebook

comentários

2013, best of LFW, desfiles, design, estampas
array(7) { [0]=> string(67) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Anuncio-LFW.jpg" [1]=> string(67) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/burberry-01.jpg" [2]=> string(63) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/mary-02.jpg" [3]=> string(67) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/vivienne-03.jpg" [4]=> string(64) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/erdem-04.jpg" [5]=> string(63) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/kane-05.jpg" [6]=> string(67) "http://lab.kalimo.com.br/wp-content/uploads/2013/02/jonathan-06.jpg" }