20 de fevereiro de 2013

Marc Jacobs para a Coca-Cola

Para celebrar os 30 anos da Coca-Cola na Europa, Marc Jacobs  estilizou 03 latinhas de Diet Coke que representam diferentes décadas da história da moda, os anos 80, 90 e 2000.

Cada lata foi ilustrada com perfis de mulheres que representam suas décadas, além das estampas que combinam com a ilustração.

 

Diet Coke por Marc Jacobs: anos 80, 90 e 2000, respectivamente.

 

Não é a primeira vez que um estilista cria embalagens especiais para a Coca-Cola. Veja abaixo quem são, e seus trabalhos!

 

Criação de Jean Paul Gaultier (listras e lingerie).

Karl Lagerfeld, Chanel.

Estampas criativas de Diane Von Furstenberg.

A figurinista Patricia Field criou ilustrações vibrantes e estilizadas onde cada uma delas tem o seu significado: a dourada representa a “carreira”, a vermelha “paixão”, a rosa “amor” e a turquesa “moda”.

Roberto Cavalli criou para a Coca Light, garrafas com estampas que lembram animais selvagens algo bem característico do seu trabalho.

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Arte, coca cola, cores, design, diet coke
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